SANTANÁS OU SATANÁS?
O povo mais simples em letramento tem o hábito de chamar erroneamente aquele que arma ciladas, o diabinho, de Santanás, quando na realidade seria Satanás.
Pensando nesse coisa ruim, lembramos que nós não podemos proibir que muitos votem em candidatos que abusam do seu poder, mas temos o dever de adverti-los de que votar em certos candidatos é dar poder ao Satanás e ajudar a preservar o status de poucos e continuar a viver num "inferno". (sentido figurado, viu gente?)
No mês de junho de 2008, nos dias 6 e 29, o Jornal “Estado de Minas”, além de toda imprensa nacional, publicou duas graves denúncias envolvendo o Deputado Federal José Santana, que é o pai de Bernardo Santana. A primeira denuncia falava da conhecida “Operação João de Barro”, que desviou mais de 700 milhões destinados à construção de casas populares, onde a manchete diz que "o Deputado José Santana lidera o esquema no noroeste. A segunda matéria diz que José Santana estaria envolvido em desvio de verbas do Ministério da Cultura que eram destinadas à realização de festas.
Isso não parece arte do coisa ruim?
Não sabemos se o dito popular é certo, mas ele prega que “filho de peixe, peixinho é.”
Enfim... pense bem antes de votar.
Conheça mais o caso em http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u419085.shtml
Comentários
Postar um comentário