Não é que o Conselheiro João Batista e Dra Brites, na reunião do CMS, questionaram um repasse de um pouco mais de R$19.000,00 (dezenove mil reais) que a Associação Protetora da Infância recebeu?
Segundo o que foi levantado é que o recurso é referente ao extrapolamento do teto de internações dos municípios que o Estado ficou de processar a base de dados, a fim de verificar se o município de Itambacuri teria direito.
Porém, aconteceu uma reunião em Itambacuri no dia 25 de agosto de 2010 com os técnicos do Estado e eles disseram (segundo João Batista) nesta reunião que o município de Itambacuri não enviou a base de dados para ser analisada e que não houve extrapolamento. Logo, não haveria pagamento.
Conclusão: A presidente do Conselho Municipal de Saúde, Dra. Maria Aparecida, não soube informar acerca deste pagamento feito à Associação Protetora da Infância.
Meu Deus! Será que esta informação ofende a honra da doutora?
Temos que tomar cuidado, pois estamos proibidos de colocar matérias depreciativas acerca dos médicos Maria Aparecida da Mota Scofield e Walter Geraldo da Conceição Scofield, sob pena de multa de 500, 00 por dia.
O pior é que não recebemos nem isso de vencimento básico por mês....
Comentários
Postar um comentário