Ô pessoal da reclamação!!!!
Não foram só vocês que não conseguiram fazer perguntas ao prefeito, durante a entrevista na rádio Transamérica, não! Nós também não conseguimos.
Foi lamentável o descaso com as várias pessoas que tentaram ligar para a rádio no momento da entrevista para fazerem perguntas ao prefeito e ouviram: “Telemar informa: Este telefone está temporariamente fora de serviço” e menos de um segundo após a “entrevista” terminar, a gente conseguir falar e o atendente não quis informar o nome do diretor da rádio e ainda disse que o diretor estava em uma ligação com a rádio de São Paulo, que eles têm somente um telefone e que não era que o a gente estava pensando...
Ô do atendimento, acontece que o telefone não deu ocupado, não! Que coisa, heim?
Foi infeliz o uso do telefone no horário da entrevista para fazer ligação, viu diretor?
Esse povo usa cada uma...
Ei Sô, ligação no horário do almoço?
Mas deixamos aqui algumas perguntas:
Prefeito Henrique Luis da Mota Scofield,
- Que dia será feita a audiência pública para prestar contas a população dos treze milhões, trezentos e trinta e oito mil e seiscentos e vinte e quatro reais que nosso município recebeu em 2010, em cumprimento a LC 101/2000?
-Quais os projetos de desenvolvimento do setor agropecuário realizado pela secretaria de agricultura que tiveram custos de cento e vinte seis mil, setecentos e cinqüenta reais, quem está gerenciando estes projetos, já que o Secretário de Agricultura não trabalha na secretaria em questão?
-Como foi aplicado o recurso do CREAS, no valor de dezesseis mil e sessenta centavos, se o CREAS não está funcionando, segundo informação da semana passada, do próprio setor?
-Como a assistência social aplicou o recurso no valor de 18.000,00 (dezoito mil) destinado ao enfrentamento ao CRAC e outras drogas?
-Como foi aplicado os R$ 35.004,00 (trinta e cinco mil e quatro reais) destinados ao serviço de proteção básica para a criança e o idoso? Vale lembrar que um idoso precisava de proteção e o que conseguimos foi lamentação que não tinham recursos e um colchãozinho tão fino que foi todo dobrado. Qual a demanda deste serviço?
-Como foi aplicado os R$ 35.004,00 (trinta e cinco mil e quatro reais) destinados ao serviço de proteção básica para a criança e o idoso? Vale lembrar que um idoso precisava de proteção e o que conseguimos foi lamentação que não tinham recursos e um colchãozinho tão fino que foi todo dobrado. Qual a demanda deste serviço?
Pessoal, esqueçam o problema da rádio e fiquem tranqüilos. Estas e outras questões serão enviadas ao Prefeito, se não obtermos a resposta, faremos como sempre fizemos, pediremos resposta via Ministério Público.
Depois publicaremos para Vocês.
Afinal, prestar contas é dever de todos os administradores públicos e saber a destinação do recursos públicos é direito de todos.
Vários itambacurienses lamentaram profundamente a destinação dada a Rádio São Francisco.
Rádio que era comunitária e que foi conquistada com a assinatura do povo desta terra.
Infelizmente gente, só assinar para ter uma Rádio não é garantia que ela permanecerá. Não soubemos cuidar e ela não mais serve ao povo.
Nossa culpa! Nossa culpa! Nossa Culpa!
Ah! Ficou claro durante a entrevista do prefeito que um dos locutores do bate bola já tem compromisso com ele. Totalmente parcial.
Pra quem duvidar, temos a gravação. Mas a rádio também deve ter...
Fonte: Portal da transparência
Comentários
Postar um comentário