Para nunca esquecer o que aconteceu e está acontecendo em nossa cidade nestes 138 anos:
O grave acidente que levou à morte 12 pessoas e deixaram 13 feridos da nossa vizinha cidade de Frei Gaspar. Pessoas estas que estavam vindo TRABALHAR NA FESTA DE ITAMBACURI – MICARITY –festa organizada pela administração pública municipal de Itambacuri e que não teve coragem de romper o que precisava ser rompido ainda que fosse somente no primeiro dia em respeito aos mortos e aos familiares que sofrem a perda de seus entes queridos
O povo espera que o Ministério Público peça a investigação para apurar por que tanta gente de Frei Gaspar estava vindo trabalhar nesta festa.
Vinham trabalhar como particulares? Em que iriam trabalhar? Havia um agenciador? Quem é ou (era) o agenciador? Quem realmente está por trás desta festa?
Se a festa é realização da Promove Eventos porque os funcionários da prefeitura estavam trabalhando? Por que a festa foi seletiva? Por que usavam o nome da Prefeitura?
Por que o Prefeito mandou liberar a entrada, se venderam os abadas para os três dias? Quem comprou o abadá para os três dias ficará no prejuízo, já que liberou a entrada no último dia?
Haverá devolução de recurso? O POVO QUER SABER.
O povo ainda quer saber da legalidade da administração pública fechar um espaço público e cobrar pela entrada neste espaço.
E O POVO FALA... E O POVO FALA MESMO!
Comentários
Postar um comentário