PÁSCOA É A GENTE QUE FAZ!
Começa a ser páscoa quando um povo percebe que é preciso lutar para que os hospitais não fechem as portas negando a saúde de um povo.
Começa a ser páscoa quando uma cidade volta os olhos aos idosos, criando e estruturando o Conselho do idoso, elaborando políticas públicas que dê dignidade a estas pessoas.
Começa a ser páscoa quando um administrador trata a todos por igual e não com favorecimentos àqueles que consideram seus aliados políticos e perseguição àqueles que fizeram opção contrária no momento da eleição.
Começa a ser páscoa quando as crianças de uma cidade são tratadas com respeito sem necessidade de estarem no sol ou chuva trabalhando em qualquer forma de exploração.
Começa a ser páscoa quando os recursos públicos que um município recebem cumprem efetivamente a destinação a que se propõe e não quando são surrupiados por uma administração pública.
Começa a ser páscoa quando um administrador público deixa de fazer conchavos com outros agentes públicos sejam polícias ou outros detentores de poder para manter o estado da opressão.
Começa a ser páscoa quando autoridades não visualizarem suas armas causando com isso intimidação a um povo.
Começa a ser páscoa quando um administrador público preserva o patrimônio público existente e não desqualifica o trabalho realizado por outros administradores.
Começa a ser páscoa quando houver respeito tanto aos munícipes quanto aos entes falecidos.
Começa a ser páscoa quando um administrador, esposa e secretários de governo respeitarem e se fizerem respeitar, ao contrário daquelas pessoas que bebem, tiram e rodam camisas, gesticulam ridiculamente em festas onde estão crianças e pré-adolescentes.
Começa a ser páscoa quando os moradores de uma área de risco forem olhados como partes de um povo que merece respeito e dignidade habitacional.
Começa a ser páscoa quando as pessoas portadoras de transtornos mentais ou outras enfermidades forem respeitadas quando buscarem tratamento.
Começa a ser páscoa quando os legisladores deixarem de buscar interesses pessoais e trabalhar em prol da comunidade que os elegeram.
Começa a ser páscoa quando toda a sociedade visar o bem comum.
PÁSCOA É A GENTE QUE FAZ!
Comentários
Postar um comentário