Trabalhadores do Estado de Minas Gerais são lesados em seus direitos.
Os trabalhadores do Estado de Minas Gerais têm descontados em seus vencimentos a contribuição do IPSEMG.
Em Itambacuri, o hospital credenciado para atender os contribuintes do IPSEMG é a Associação Protetora da Infância.
O valor do contrato foi estimado em Hum milhão e duzentos mil reais.
O contratado/ credenciado deverá manter afixado, em local bem visível, “aviso” esclarecendo sobre a existência do contrato.
O contrato prega que os serviços prestados devem ser : atendimento externo (ambulatorial, urgência e/ou emergência) Semi internação ( permanência mínima de 06 horas( inclusive por plantonista), Internação abrangendo o fornecimento de alojamento com instalações sanitárias adequadas, serviços de lavanderia, alimentação e dietas especiais, serviços de enfermagem, medicação prescrita pelos médicos, matéria, aparelhagem e instrumental necessários ao atendimento, assistência médica, inclusive por plantonista.
O contratado deve prestar atendimento aos segurados do IPSEMG e beneficiários durante as 24 horas do dia em todos os dias do ano.
-o contratado/credenciado será responsável pelas conseqüências decorrentes de culpa profissional do seu corpo clínico paramédico.
Infelizmente, muitos funcionários estaduais vêm reclamando da falta de atendimento pelo IPSEMG neste hospital/associação que tem por diretor clínico Dr. Walter Geraldo da Conceição Scofield.
Alguns contribuintes tem que pagar consulta particular, enfrentar a fila do SUS, ir para outro município ou até mesmo se auto-medicar.
Contudo, analisando o quadro de especializadas a que esta entidade se comprometeu a prestar aos contribuintes do IPSEMG como usuários, nota-se que é grande a lesão sofrida pelos funcionários públicos do Estado de Minas Gerais. Pois há no quadro, especialidades da qual a Associação Protetora da Infância/ Hospital Tristão da Cunha não comporta efetivamente. E ela que se comprometeu a atender durante as 24 horas do dia todos os dias e também se obriga a atender a toda a população, inclusive sábado, domingo e feriado, conforme cadastro do CNES, não cumpre.
Assim, os trabalhadores de Educação padecem da falta de um bom salário, do respeito por parte de muitos alunos, da falta de de estrutura e o pior da falta de respeito na hora da doença.
É lamentável que os contribuintes do IPSEMG, que em sua maioria são graduados, pós graduados alguns com títulos de mestres ou doutores ainda continuem com uma postura de aceitação a esta situação que lhes é imposta.
Colocamos à disposição de qualquer contribuinte do IPSEMG cópia do contrato firmado entre a Associação Protetora da Infância e o IPSEMG bem como do quadro de especialidades.
A gente quer coisa séria!
__________________________________________________
__________________________________________________
"Hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado"
(Zeca Baleiro)
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado"
(Zeca Baleiro)
Comentários
Postar um comentário