O TIRO SAIU PELA CULATRA
Todos devem lembrar da matéria intitulada: “Calei, falei, orei, rezei, xinguei, bufei, babei e quase infartei” .. tudo numa tarde só, no dia 02 de fevereiro de 2011, na audiência una em um daqueles processos em que Dra Maria Aparecida tendo como advogados Wagner Rachid Scofield e Dra Cecília Ribeiro Souto impetrou contra Silene Sousa Alves por ter publicado a matéria “ Ai meu Deus! Essa ruindade nunca passa.”
Na hora da decisão o Juiz, que merece citar o nome: Dr Emerson, decidiu sabiamente: "rejeito o pedido de condenação da ré a pagar à autora quantia certa para reparação de dano moral. Sem condenação em custas e honorários advocatícios. "
Eles haviam pedido 20.000,00 reais de indenização.
Recorreram e...
a decisão foi: RECURSO NÃO PROVIDO ou seja, os argumentos constantes no recurso não foram aceitos e a decisão do juiz de Direito da Comarca de Itambacuri foi mantida.
E agora?
Agora ...eles ainda terão que pagar 20% do que haviam pedido de indenização para o advogado de Silene - Dr José Rubens Luiz de Souza - que está bem sorridente.
É só R$4.000,00.
E blog continua...
Gostei, justiça feita; tanto pela Comarca de Itambacuri, quanto pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (não acatou o recurso). E aí, Silene ganha mais um "embate". Parabéns colega, vá em frente. Estava preocupado e reclamando por que o blog, não estava sendo alimentado (novas matérias). Abração do jornalista Toni Silva de Sorocaba - SP
ResponderExcluir