Vai lá Valdelice, Vai...
Fomos informados durante esta semana que a Sra. Valdelice, funcionária “apadrinhada” da Secretaria de Saúde, ligou para o coordenador de turma da FUNASA, no seu horário de almoço, para saber se Vladimir não foi trabalhar.
O que falta ainda à controladora de horário é saber ao certo quando é mesmo o horário de trabalho do funcionário, pois nenhum servidor tem a obrigação de ficar com aquele lindo uniforme em seu horário de almoço.
Agora que descobrimos quem é a servidora do controle de horário, pedimos então a ela que dê uma chegadinha no Bairro Perdizes, para verificar o horário de trabalho da médica que devia atender diariamente naquele PSF e não está atendendo.
Lá está precisando de controle... pois a crescente exigência da população por compromisso com a saúde nos faz pensar que se Valdelice for lá e fizer direitinho o controle do horário, irá com seu relatório derrubar a posse desta médica que além de ter tomado posse sem possuir as exigências legais, ainda não cumpre o horário. Vai lá Valdelice, vai!!!!
Cumpra direitinho também com sua função. Faça jus ao seu mais novo cargo de controladora de horário. Faça as ocorrências contra a falta de atendimento da médica e peça a abertura do procedimento administrativo.
Damos a maior força a ações de Ordem e Justiça, sempre!
Comentários
Postar um comentário