Compras da secretaria de saúde de Itambacuri são feitas na empresa Teixeira e D'Avila Comércio Representação Ltda. Empresa da família da própria Secretária Daniela D'ávila
Os atos de corrupção em Itambacuri vem marcando negativamente a área de saúde.
É pensando em garantir à população de Itambacuri acesso às informações reais da saúde de nossa cidade, que hoje publicamos para vocês algumas das muitas cópias das prestações de contas que temos e que nos faz questionar se a administração pública de Itambacuri está ou não observando os princípios Constitucionais da legalidade, imparcialidade, moralidade, dentre outros.
Sabemos que a secretária de saúde de Itambacuri é a Senhora Daniela de Cássia D'Avila Teixeira Tudeia.
Sabemos também que o seu "esposo" é quem administra a empresa Teixeira e D'Avila Comércio Representação Ltda.
Pois bem! São várias as compras que a área de saúde faz na empresa Teixeira e D'Avila Comércio e Representação Ltda. que é a Loja ITAFÉRTIL.
Compras estas que são: ventilador, material para PSF, material para controle de DENGUE, material de construção, materiais elétricos, dentre outros.
O certo é que precisamos estar atentos para a legalidade destas operações e sermos sempre questionadores nas seguintes questões:
-É legal a própria secretária fazer compra em empresa da própria família?
-Não seria imoral ou amoral tais operações?
- Teria a empresa participado de licitação? Qual a licitude da licitação? A operação com a empresa não se daria por uma licitação ou compra facilitada?
- Como pode assinar "cheques", fazer pagamentos para eles mesmos?
-Não estaria a secretária Daniela D’Avila utilizando indevidamente do
cargo, em proveito próprio para realizar as vendas da empresa da família?
A credibilidade das prestações de contas da saúde não estão em xeque?
A corrupção é crime e devemos combatê-la em todas as suas formas. Seria este mais um ato de corrupção na saúde de Itambacuri?
Confira abaixo:
Comentários
Postar um comentário