Pular para o conteúdo principal

A administração de Vicente Guedes em BEIJINHO NO OMBRO

Muitos chegam até nós dizendo que o prefeito Vicente não está com nada, outros nos perguntam o que estamos achando da administração do Prefeito Vicente.
Acreditamos que se a nós chega esta pergunta é porque aqui buscam uma resposta.
A nossa posição é clara, o que está errado postamos e o que está certo também.
Muita coisa não está bem...
Sabemos e quem nos acompanha sabe que Itambacuri poderia ser melhor se muitos dos atos praticados por alguns dos ex-prefeitos não tivessem afetado diretamente o bem estar do nosso povo. 
Não deixamos de lamentar e publicar em muitas das nossas edições o histórico e lamentável desvio de recursos praticados principalmente na área da saúde por quem sempre usou a saúde para se eleger como prefeito(a) ou vereador. 
Volta e meia afirmamos que se o "Terror da Ratatuia" (Polícia Federal) resolver investigar como foram aplicados os recurso federais que caíram fundo a fundo "a máfia da saúde" terá muito a explicar.
Particularmente, gostaríamos muito que isso acontecesse para ter certeza se este povo que fica por aí a defender corruptos estão ou não também mamando a custa do sofrimento do povo.
Até porque não é possível que alguém tenha vocação voluntária para apoio a corruptos, quando há tantas outras boas ações a se fazer para quem realmente é sério e necessita.
Conhecemos e sabemos das dificuldades do atual prefeito Vicente Guedes, as condições vergonhosa que ele assumiu a prefeitura e por isso cabe a nós reconhecer o trabalho que foi feito mesmo diante das dívidas que ele encontrou e das perseguições sofridas pela sua administração através das muitas denúncias anonimas falsas, covardes e mentirosas, próprias de bandidos sem rosto, sem nome, sem identidade.
Somos a favor da denúncia desde que responsável e fundamentada. 
Temos de estar atentos à denúncia falsa, assim como o falatório que surge por causa da politicanalha só para tentar impedir a cidade de crescer e devemos repudiar, pois muitos destes "denunciantes" não estão preocupados com o bem estar da nossa população e nem com o avanço de nossa cidade. Fazem parte do mesmo grupinho de processados e condenados com decisão transitada em julgado e precisam continuar a fazer a "suja política" deste grupo por causa de futuras eleições.
Agem assim: Se a administração não faz, à frente do povo "mete o pau" como se estivesse preocupado, mas junto ao grupinho fica gloriando, achando bom, torcendo para não fazer mesmo para ter isso como arma para a sua "porca oposição". Há inclusive vereador no meio desta arte.
Se a administração pública está trazendo melhorias para nossa cidade, há quem tente parar o projeto porque é melhor para eles que a cidade não cresça. Muitas foram as denúncias.
A semana passada, inclusive, o Ministério Público arquivou a denúncia sobre irregularidades na obra da "Reta", mas antes moveu toda a sua estrutura, designou perito extra-judicial para fazer a perícia e ao final o laudo apontou que não há irregularidade na obra.
Voltando aos questionamentos de alguns dos nossos leitores...
Posicionamos no sentido de que muito precisa ser feito para a garantia de direitos em nossa cidade, assim como é imprescindível executar aqueles que desviaram as verbas da educação, saúde, obras, meio ambiente, outros, pois estes recursos são de todos, foram tirados de todos enquanto a nós pobres falta um tratamento digno, uma habitação decente, uma rua calçada, saneamento básico, etc.
Inclusive, não esquecemos que desapareceu até mesmo o Jumento Público que o ex prefeito Henrique comprou para melhorar as crias do nosso município e que ficava no parque de exposição. Ele dentre outros não foi repassado para a atual administração.
Cabe a nós não darmos guarida as denúncias infundadas. Para seus autores, os corruptos e os invejosos devemos simplesmente mandar "beijinho no ombro". Vamos continuar mostrando o que precisa ser mudado, o certo e o errado, e continuar, também, pedindo ao prefeito: Governe com justiça para o seu povo, principalmente os que mais precisam. 
Acreditamos na superação das dificuldades e aplaudimos as conquistas que nosso município adquiriu durante o governo do prefeito Vicente Guedes.
No ensejo do carnaval, projetamos um vídeo que representa um pouco as realizações e conquistas que não são do prefeito, mas de todo o povo nestes 14 meses de governo.
E se nos perguntarem o que achamos do governo de Vicente Guedes, a resposta é BEIJINHO NO OMBRO tanto para os que torcem por nossa cidade quanto para os maldosos de plantão.
Gostou? Beijinho no ombro. Não Gostou? Beijinho no ombro! Assistam!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINISTERIO PUBLICO ELEITORAL PEDE CASSAÇÃO DOS REGISTROS DE CANDIDATURA DE JOVANI SANTOS E MAURO ALI - ENTENDA ESTE E OUTROS ILÍCITOS ELEITORAIS DA CAMPANHA DE JOVANI SANTOS

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais  ajuizou uma ação de INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL em desfavor de JOVANI FERREIRA DOS SANTOS E MAURO CESAR ALI e requereu a  CASSAÇÃO DOS REGISTROS DE CANDIDATURA OU DOS DIPLOMAS, por terem sido beneficiados pela prática de abuso de poder político e economico, A APLICAÇÃO DE MULTA prevista no art. 73, §§ 4°35 e 8°36 , da Lei 9.504/97 em seu patamar máximo, tendo em vista o alcance do dano, já demonstrado aqui; a Decretação da INELEGIBILIDADE dos representados tanto para esta eleição, como para os 8 (oito) anos seguintes, pelas condutas vedadas de abuso de autoridade, de poder político e, ainda, da violação ao princípio constitucional da impessoalidade, nos termos do art. 37, § 1°1 c/c art. 7410, da Lei 9.504/97 c/c art. 73, I, II e II9, também da Lei das Eleições c/c art. 1°, I, “h” e “j”33 e art. 22, caput, 32 e inciso XIV34, ambos da LC 64/90, e m razão de “ter concedido inúmeras gratificações e horas extras a servidores munic...

Com o cú na mão

                                                                  Do jeito que as coisas estão andando aqui em Itambacuri, tem gente que mesmo após sair do poder  vai ficar com "o cú na mão".    Isso mesmo!     Pense bem!    As ruas são buracos só, os PSFs não funcionam normalmente, as estradas que ligam a cidade à zonal estão acabadas, há funcionários com pagamentos atrasados, os carros do município estão sucateados, as famílias que tiveram que sair de suas casas por causa da interdição da defesa civil não está vendo nada sendo providenciado, os hospitais não funcionam como devem, as obras de infra- estrutura das casas populares estão irregulares, há notícias de funcionários fantasmas, rios imundos, esgoto a céu aberto e ainda temos informações de licitações irregulares, ...

CANDIDATO A VICE-PREFEITO DE JOVANI SANTOS, MAURO CESAR ALI, OMITE BENS E APRESENTA INFORMAÇÕES IMPRECISAS PARA A JUSTIÇA ELEITORAL

  A declaração de bens feita por qualquer candidato perante as eleições é dirigida não somente para o juiz, mas para toda sociedade e os eleitores, que podem avaliar o patrimônio do candidato e compará-lo com os recursos utilizados na campanha, bem como avaliar a evolução do seu patrimônio, caso o candidato seja eleito. O pecuarista Mauro Cesar Ali ( Mauro Ali) candidato a vice-prefeito pelo partido Republicanos, na coligação " O avanço não pode parar", declarou à justiça eleitoral um patrimônio de R$ 2.505.586,55 ( dois milhões, quinhentos e cinco mil e quinhentos e oitenta e seis reais e cinquenta e cinco centavos), conforme informação disponível no site do TSE ( Na plataforma de Divulgação de Candidaturas e Contas eleitorais - Divulgacand),  https://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/candidato/SUDESTE/MG/2045202024/130001894971/2024/46531   Ao analisamos a declaração de bens deste candidato a vice-prefeito, notamos que o valor declarado dos bens não traduz a...