Eitcha!!! Voltei!
Blogueiros de coração, me perdoem!
O fato é que apertou muito para mim nos últimos dois meses. Final de curso, com a COPA as aulas apertaram, muito trabalho, prova e ainda estava fechando uma pesquisa acerca da saúde de Itambacuri, pois o tema que escolhi para o meu trabalho monográfico foi "Aplicabilidade da Lei 8.429/92 nos ilícitos praticados por médicos do sistema público de saúde."
Não assustem com este tema. Não vamos falar sobre ele hoje, então guarde ele aí num cantinho da mente que em outra oportunidade eu volto com ele.
Aí, vocês entendem, não é? Precisei vasculhar muito a saúde! Surpreendente a pesquisa.
Graças a Deus, tudo perfeito. A exceção foi a minha emoção ao falar o que motivou o meu trabalho: A morte de minha filha como indigente dentro de um hospital.
Bem... eu queria iniciar contando pra vocês que em pleno dia de jogo do Brasil ( 12/06) tive uma audiência com Dra Lia, aquele processo que moveram contra mim, mas também vou deixar esta parte pra depois até porque nada ficou definido.
Mas foi interessante...A cada dia me surpreendo mais com a coragem deles. Outro momento eu conto tudo.
Para o lado podre da medicina de Itambacuri, eu só deixo o vídeo abaixo para que quem entende, possa meditar.
Hoje, vamos tratar de dois assuntos sérios que estão acontecendo em Itambacuri:
1- O caso de 08 servidores da assistência social recebendo Bolsa família.
2- Vamos apresentar nossa visão e apontamentos acerca da denúncia de que o Secretário de governo Geraldo Magalhães ofereceu propina a empresário.
Então... Vamo que vamos!
Comentários
Postar um comentário