Pular para o conteúdo principal

Um cartão vermelho para o Hospital Nossa Senhora dos Anjos


Confesso que muito tenho chorado.
Hoje, me sinto muito triste e decepcionada. Com vontade de dar um cartão vermelho para a diretor do Hospital Nossa Senhora dos Anjos.
Motivo? Revolta mesmo!
Revolta com a mentira, o desrespeito e o descaso desta instituição para com meus familiares quando da juntada de um documento afirmando que uma determinada médica se encontrava de plantão no período em que minha filha esteve internada antes do seu óbito.
Uma mentira! A médica citada no procedimento, em nenhum momento atendeu minha filha e se esta médica que nem eu, nem meu marido sequer vimos de longe, que nenhum de nós conhecemos prescreveu alguma coisa para minha filha, só se foi por telefone porque esta pessoa sequer chegou à porta do quarto de minha filha.
Eu só gostaria de ter a oportunidade de estar 2 minutos frente a esta médica para fazer duas  perguntas a ela e provar que se ela prescreveu para a minha filha foi sem vê-la, correndo o risco de fazer uma avaliação falsa ou duvidosa e um tratamento sem nenhuma concisão.

Bem... minha filha perdeu a vida. Situação que não desejo que nem esta médica, nem o diretor deste hospital passe, mas quero que eles saibam que eles podem enganar a promotores, a juízes, a todos, mas nem a Deus, nem a nós pais de Lillian que em nenhum momento a abandonamos, nem a eles mesmos, eles conseguirão enganar.
 Durmam com seus enganos e continuem a maltratar os pacientes e aqueles que já estão feridos.
Enquanto isso eu vou estar sofrendo, mas continuarei lutando contra a corrupção na saúde para que filho de nenhuma pessoa sofra dentro de um hospital como a minha filha sofreu e morra nas condições de minha filha.

Comentários

  1. SALMO DE HOJE -- SALMO 5.8-12 (Colete à prova de balas)





    SALMO DO DIA
    SALMO 5.8-12


    Conduze-me, Senhor, na tua justiça, por causa dos meus inimigos;
    aplaina o teu caminho diante de mim.
    Nos lábios deles não há palavra confiável;
    suas mentes só tramam destruição.
    Suas gargantas são um túmulo aberto;
    com suas línguas enganam sutilmente.
    Condena-os, oh Deus!
    Caiam eles por suas próprias maquinações.
    Expulsa-os por causa dos seus muitos crimes, pois se rebelaram contra ti.
    Alegrem-se, porém, todos os que se refugiam em ti;
    cantem sempre de alegria!
    Estende sobre eles a tua proteção.
    Em ti exultem os que amam o teu nome.
    Pois tu, Senhor, abençoas o justo;
    o teu favor o protege como um escudo.
    (Salmo 5.8-12)

    AMIGA SILENE, PERCEBO QUE VOCÊ ACREDITA NUM FUTURO MELHOR PARA ITAMBACURI, QUE VOCÊ PROCURA TRANSMITIR COM TODO CARINHO AS INFORMAÇÕES, SEJAM ELAS BOAS OU MÁS, MAS TAMBÉM OBSERVO QUE AS PESSOAS , TANTO AS QUE MORAM AQUI, COMO AS QUE MORAM FORA, NÃO SE ERGUEM PARA TE AJUDAR A DIVULGAR O TEU BLOG. PENSANDO NISSO ENVIO ESSE SALMO QUE ACHO MARAVILHOSO PARA VOCÊ. MINHA AMIGA , FIQUE COM DEUS. JESUS CRISTO SABE DE TODO O SEU SOFRIMENTO E SUA LUTA. UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Tenho, com frequência, postado aqui algum comentário, os quais, não sei por que razão, infelizmente não os vejo publicados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Com o cú na mão

                                                                  Do jeito que as coisas estão andando aqui em Itambacuri, tem gente que mesmo após sair do poder  vai ficar com "o cú na mão".    Isso mesmo!     Pense bem!    As ruas são buracos só, os PSFs não funcionam normalmente, as estradas que ligam a cidade à zonal estão acabadas, há funcionários com pagamentos atrasados, os carros do município estão sucateados, as famílias que tiveram que sair de suas casas por causa da interdição da defesa civil não está vendo nada sendo providenciado, os hospitais não funcionam como devem, as obras de infra- estrutura das casas populares estão irregulares, há notícias de funcionários fantasmas, rios imundos, esgoto a céu aberto e ainda temos informações de licitações irregulares, ...

A FALTA DE COMPROMISSO DO PREFEITO DE ITAMBACURI, JOVANI SANTOS, AMEAÇA A VIDA DE CACHORROS NO MUNICÍPIO. JUSTIÇA DETERMINA O SACRIFÍCIO DE ANIMAIS COM LEISHIMANIOSE.

Que Itambacuri é uma cidade que não cuida dos animais é sabido e consabido. Aqui neste informativo já publicamos sobre o programa “ A fazenda” e ainda hoje, há bois, cavalos, galinhas e outros animais circulando tranquilamente nas ruas atrapalhando o transito e colocando a vida da população em risco. Observe estas imagens registradas no dia 06.06/2025. Sem políticas publicas de castração, abrigo, adoção responsável e aumento exponencial da quantidade de cães e gatos na cidade, algumas pessoas (e aqui lembramos com saudade do senhor “Zequinha”, homem que dedicou a sua vida a causa animal),  começaram a cuidar dos "animais de rua". Conseguiu-se um espaço, localizado na Rua Teófilo Otoni, esquina com a Avenida Frei Arcangelo,  Bairro Várzea,  para colocar estes animais e ali passou a funcionar e ser reconhecido como o canil municipal. Claro que a vizinhança de um canil sofre muito com o mau cheiro se não tiver uma equipe de profissionais constantes para fazer a limpeza, sofr...

MINISTERIO PUBLICO ELEITORAL PEDE CASSAÇÃO DOS REGISTROS DE CANDIDATURA DE JOVANI SANTOS E MAURO ALI - ENTENDA ESTE E OUTROS ILÍCITOS ELEITORAIS DA CAMPANHA DE JOVANI SANTOS

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais  ajuizou uma ação de INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL em desfavor de JOVANI FERREIRA DOS SANTOS E MAURO CESAR ALI e requereu a  CASSAÇÃO DOS REGISTROS DE CANDIDATURA OU DOS DIPLOMAS, por terem sido beneficiados pela prática de abuso de poder político e economico, A APLICAÇÃO DE MULTA prevista no art. 73, §§ 4°35 e 8°36 , da Lei 9.504/97 em seu patamar máximo, tendo em vista o alcance do dano, já demonstrado aqui; a Decretação da INELEGIBILIDADE dos representados tanto para esta eleição, como para os 8 (oito) anos seguintes, pelas condutas vedadas de abuso de autoridade, de poder político e, ainda, da violação ao princípio constitucional da impessoalidade, nos termos do art. 37, § 1°1 c/c art. 7410, da Lei 9.504/97 c/c art. 73, I, II e II9, também da Lei das Eleições c/c art. 1°, I, “h” e “j”33 e art. 22, caput, 32 e inciso XIV34, ambos da LC 64/90, e m razão de “ter concedido inúmeras gratificações e horas extras a servidores munic...