OS VEREADORES NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA A SAÚDE DO POVO.
Com tantos problemas no setor de saúde e que todos já conhecem, não era para faltar nenhum vereador na Conferência Municipal de Saúde. No entanto, nenhum deles compareceu. Uma vergonha!
Até mesmo Osvaldo que se intitulou como representante da saúde na Câmara Municipal e teve votação expressiva de pessoas desta área, não compareceu.
Também o vereador Charbim com seu informativo manteve silente quanto a esta conferência.
E Luís André que faz parte da diretoria do São Vicente? Sumiu...
Onde estava Coca de Dé que há poucos dias nos confirmou que realmente não tinha médico indo a Cafelândia?
O que diz Jú de Lau e César Baiano? Tem gente de Frei Serafim que afirma que o médico não atende mais do que duas horas naquela comunidade e há residentes do final dos coqueiros que diz que o carro que leva os profissionais de saúde para Frei Serafim passa lá por volta das 7:30, 8:00 e volta antes do meio dia. Se for compilar o tempo que gasta no trajeto não tem ninguém cumprindo as 40 horas.
Pedro Antônio e Reinaldo não dá nem para gente cobrar nada. A gente só cobra de quem pode oferecer alguma coisa, né? Quem teve a esposa dentro de secretaria, filha como assessora de gabinete de prefeito. Quem está sendo favorecido, pode ser cobrado? O nepotismo cruzado está escancarado...
Sinceramente torcemos para que João não tenha ido por problemas de doença, com ele ou alguém da família ou outra situação inadiável, isso porque ele é o que realmente questiona naquela casa, se ele não foi por causa da loja ou outra coisa... é sinal de que realmente o “buraco negro” da terra está em Itambacuri.
Não dá mais! O povo de Itambacuri tem que mudar o comportamento na hora de votar em vereadores, isso para tentar construir um mínimo de falhas, na saúde. Um mínimo de ética na política local.
Comentários
Postar um comentário