Pular para o conteúdo principal

Criada a Associação de Taxistas de Itambacuri



Para a alegria do povo de Itambacuri, mais precisamente, os usuários do serviço de táxi e taxistas,  foi criada a ATI. ( Associação dos Taxistas de Itambacuri)
Uma assembleia, aconteceu ontem, (10/03) no Ipê Coutry Clube para discussão, análise e aprovação do Estatuto e outras questões relacionadas ao trabalho de táxi.
 Agora, com a instituição criada, fica mais fácil para a associação fazer um controle dos veículos.
A criação da associação foi muito importante porque mostra que a categoria está se organizando  em busca de melhorias tanto para a classe, quanto para os tomadores do serviço.
Conforme se observa, nos últimos anos, houve um aumento substancial de veículos, sem nenhum critério que não seja troca de favor político, sendo que hoje essa quantidade aumentou consideravelmente  já que muitos placa cinza, ou autorizados para o trabalho nos distritos estão fazendo o serviço na sede. Com a frota em descontrole, associada à falta de uma associação ou sindicato havia uma maior dificuldade para que taxistas legalizados coibissem o transporte por parte de alguns veículos que não estão cadastrados ou autorizados para esse fim e ainda, tivessem força para resolver situações do dia a dia.
Agora, com a criação da Associação, há maior segurança para os usuários, bem como para os prestadores do serviço.
 Agora, com a associação criada, fica mais fácil resolver os problemas pelos quais passam os taxistas e os tomadores do serviço.
A criação da associação recebeu o apoio de Representantes Políticos, da Polícia Militar, do Conselho de Segurança Pública de Itambacuri e do Blog Itambacuri em Foco, é claro, que a muito tempo a administradora vem afirmando que a melhor saída para solucionar os problemas pelos quais passam os motoristas de taxis, donos de pontos, concessionários e motoristas seria a criação da Associação.
Nós que utilizamos o serviço de táxi, só temos a ganhar com a Associação criada, pois muitas coisas tende a melhorar tanto para o prestador do serviço, quanto para o usuário.

A diretoria da Associação dos Taxistas de Itambacuri ficou assim formada:
Presidente: Adelson Paulo Vitória
Vice-Presidente: Edwilson Ferreira Rocha
Secretário: Paulo Henrique Miguel Alchaar
Tesoureiro: José Dias Gomes Pimenta
Suplente da diretoria: Adair Dias de Araújo e Ronilton Arcanjo da Rocha
Conselho Fiscal: Silvio Gonçalves de Meira
                             Cleverson Miguel Alchaar
                              Manoel de Sousa Santos
Suplente do Conselho Fiscal: Paulo Esteves Lima
                                                  João Pereira Paulista
                                                  Julimar Silvano da Costa


Colocamos nosso blog à disposição da diretoria da associação e demais taxistas, para maiores esclarecimentos à população sobre o serviço.
Confira as imagens:

Adelson Paulo Vitória é o Presidente da ATI - 1º Presidente!

Taxistas em assembléia

No intervalo foi servido um delicioso lanche


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINISTERIO PUBLICO ELEITORAL PEDE CASSAÇÃO DOS REGISTROS DE CANDIDATURA DE JOVANI SANTOS E MAURO ALI - ENTENDA ESTE E OUTROS ILÍCITOS ELEITORAIS DA CAMPANHA DE JOVANI SANTOS

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais  ajuizou uma ação de INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL em desfavor de JOVANI FERREIRA DOS SANTOS E MAURO CESAR ALI e requereu a  CASSAÇÃO DOS REGISTROS DE CANDIDATURA OU DOS DIPLOMAS, por terem sido beneficiados pela prática de abuso de poder político e economico, A APLICAÇÃO DE MULTA prevista no art. 73, §§ 4°35 e 8°36 , da Lei 9.504/97 em seu patamar máximo, tendo em vista o alcance do dano, já demonstrado aqui; a Decretação da INELEGIBILIDADE dos representados tanto para esta eleição, como para os 8 (oito) anos seguintes, pelas condutas vedadas de abuso de autoridade, de poder político e, ainda, da violação ao princípio constitucional da impessoalidade, nos termos do art. 37, § 1°1 c/c art. 7410, da Lei 9.504/97 c/c art. 73, I, II e II9, também da Lei das Eleições c/c art. 1°, I, “h” e “j”33 e art. 22, caput, 32 e inciso XIV34, ambos da LC 64/90, e m razão de “ter concedido inúmeras gratificações e horas extras a servidores munic...

Com o cú na mão

                                                                  Do jeito que as coisas estão andando aqui em Itambacuri, tem gente que mesmo após sair do poder  vai ficar com "o cú na mão".    Isso mesmo!     Pense bem!    As ruas são buracos só, os PSFs não funcionam normalmente, as estradas que ligam a cidade à zonal estão acabadas, há funcionários com pagamentos atrasados, os carros do município estão sucateados, as famílias que tiveram que sair de suas casas por causa da interdição da defesa civil não está vendo nada sendo providenciado, os hospitais não funcionam como devem, as obras de infra- estrutura das casas populares estão irregulares, há notícias de funcionários fantasmas, rios imundos, esgoto a céu aberto e ainda temos informações de licitações irregulares, ...

CANDIDATO A VICE-PREFEITO DE JOVANI SANTOS, MAURO CESAR ALI, OMITE BENS E APRESENTA INFORMAÇÕES IMPRECISAS PARA A JUSTIÇA ELEITORAL

  A declaração de bens feita por qualquer candidato perante as eleições é dirigida não somente para o juiz, mas para toda sociedade e os eleitores, que podem avaliar o patrimônio do candidato e compará-lo com os recursos utilizados na campanha, bem como avaliar a evolução do seu patrimônio, caso o candidato seja eleito. O pecuarista Mauro Cesar Ali ( Mauro Ali) candidato a vice-prefeito pelo partido Republicanos, na coligação " O avanço não pode parar", declarou à justiça eleitoral um patrimônio de R$ 2.505.586,55 ( dois milhões, quinhentos e cinco mil e quinhentos e oitenta e seis reais e cinquenta e cinco centavos), conforme informação disponível no site do TSE ( Na plataforma de Divulgação de Candidaturas e Contas eleitorais - Divulgacand),  https://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/candidato/SUDESTE/MG/2045202024/130001894971/2024/46531   Ao analisamos a declaração de bens deste candidato a vice-prefeito, notamos que o valor declarado dos bens não traduz a...